domingo, 29 de março de 2015

Motociclista de Jaguaquara morre ao bater moto contra em carreta na BR 116


Um motociclista, com documentação de Jaguaquara morreu no fim da tarde deste domingo (29/3), na BR-116, trecho conhecido como trevo do Poliduto, perímetro urbano de Jequié, após a moto em que estava colidir frontalmente contra uma carreta que trafegava no sentido contrário da rodovia.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o sinistro aconteceu por volta das 17h, quando a moto Honda Titan 150 de cor vermelha, placa OUG-9820, licenciada de Jaguaquara, bateu de frente com uma carreta-baú, marca Scania H113. Com o impacto da colisão, a moto explodiu e acabou pegando fogo que se alastrou também pela carreta. O rapaz que pilotava a moto, identificado como Danilo dos Santos Silva, natural de Jaguaquara, teve o corpo projetado a mais de 50 metros e não resistiu aos graves ferimentos vindo a óbito no local.

Ainda de acordo com o Blog Marcos Frahm, dados do DPT de Jequié apontam que Danilo possuía no braço direito uma tatuagem em forma de um peixe. O motorista da carreta conseguiu sair ileso do acidente. Equipes do 8º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Jequié foram acionadas para controlar as chamas que se alastrava pela carreta.

Fotos: Whatsapp

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: