domingo, 1 de março de 2015

Professor da UESB Jequié morre atropelado na BR 116

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) emitiu uma nota informando o falecimento do professor Roberto Ives Abreu Schettini, do Departamento de Ciências Humanas e Letras (DCHL), que aconteceu na tarde desta sexta, 27, na cidade de Vitória da Conquista, vítima de um atropelamento na BR 116, próximo do distrito de Sebastião. 
Segundo informações, o Professor teria estacionado o seu veículo no acostamento e quando descia do altomovel foi atropelado por uma carreta em alta. 
O caminhoneiro de nome não divulgado, informou que o homem caminhava no acostamento da rodovia, quando apareceu bruscamente na frente do caminhão, que tem placa do município de Lençóis Paulista (SP).
O professor adjunto foi admitido na Universidade em 5 de abril de 2010 e era um dos fundadores do então curso de Licenciatura em Artes, que foi dividido em Teatro e em Dança desde 2012.
Em virtude do falecimento, UESB decretou luto oficial de três dias em todos os seus campi e suspendeu as atividades acadêmicas e administrativas no campus de Jequié, no passado dia 27 de fevereiro.
O velório ocorreu na Capelinha do Hospital São Vicente, em Vitória da Conquista. E o sepultamento foi no sábado, 28, às 10 horas no Cemitério Parque da Cidade, localizado na Urbis VI, na saída para Itambé, também naquela cidade. A Universidade manifesta a sua solidariedade a todos os familiares e amigos do professor.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: