segunda-feira, 23 de março de 2015

Rodrigo Faro, da Record, visita jovem tetraplégica no Entroncamento Jaguaquara



O ator e apresentador da TV Record Rodrigo Faro, esteve visitando o Entroncamento de Jaguaquara onde gravou trecho do seu programa dominical, intitulado o A Hora do Faro. O motivo da vinda do apresentador foi o caso da jovem Jeane Correa que está tetraplégica há 16 anos. Segundo informações, a produção do programa conheceu o caso através da carta de uma amiga virtual de Jeane que mora em São Paulo.

O apresentador chegou no início da tarde desta segunda feira (23), de helicóptero no Estádio Municipal de Jaguaquara, de onde seguiu até o Distrito do Entroncamento em um veículo. Na casa onde mora Jeane, parte do programa foi gravado, e na parte de fora havia a presença de grande número de curiosos e admiradores que aguardava o momento de ver Faro. Após prometer que falaria rápido com a imprensa, Faro descartou a ideia após descobrir a grande aglomeração, mas não desapontou os que queriam fotografa-lo, ao subir sobre o teto do carro em que teria sido usado para o seu transporte, Rodrigo Faro acenou para a população que aproveitou o momento para tirarem fotografias e fazerem filmagens.


Jeane que vive em uma cadeira de rodas foi transladada até Salvador onde ficará hospedada em um resort e realizará seu desejo de ver o mar após dezesseis anos. A mesma e sua história de vida deverá aparecer no programa "A Hora do Faro" deste domingo (29).

Informações e Fotos: Blog Ed Santos

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: