quarta-feira, 1 de abril de 2015

Itiruçu: Presidente da Câmara diz que é pré candidato a prefeito em 2016

Mais um pré-candidato se lança como opção para em 2016 concorrer ao cargo de Prefeito de Itiruçu para o quadriênio 2017-2021. Trada-se do atual presidente da Câmara e Vereadores de Itiruçu, Robson Mauro Ribeiro (Bauro do DEM). O vereador acredita que suas origens políticas e seus ideais por ser filho do saudoso prefeito Pedro Pimentel Ribeiro o fazem um nome forte para conquistar o posto de chefe do executivo itiruçuense.
Bauro diz que sua principal bandeira, será fazer mais especialmente por aqueles mais necessitados que são os que mais necessitam do amparo do poder público, seguindo assim os mesmos passos do seu saudoso pai.
Uma outra bandeira defendida pelo Demista é tornar o município mais atrativo, com incentivos afim de atrair empresas e desenvolver as já existentes como forma de gerar emprego e desenvolvimento, assim evitando o que ele tachou de “grande êxodo” de itiruçuenses a outras cidades ou estados, em buscas de oportunidades. O mesmo ainda afirmou que terá a missão de não incorrer em erros de outros administradores.
Como modelo de sua almejada gestão, Bauro salientou que sendo prefeito, fará um novo modelo de gestão, onde terá seu secretariado formado de pessoas simples, do município, mas comprometidas, qualificadas e compromissados com o bem comum dos cidadãos. O atual presidente da Câmara disse ainda acreditar que esta é a forma para fazer uma administração andar e não ficar parada no tempo.
O nome de Robson Mauro Ribeiro, se junta ao de outros já mencionados neste blog que se colocam como prés candidatos a prefeitura de Itiruçu em 2016.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: