quinta-feira, 2 de abril de 2015

Mais um homem morto a tiros no Entroncamento de Jaguaquara

Um homem identificado como Jeferson Franklin, vulgo Pit-Bull foi assassinado com vários tiros na noite desta quarta-feira (1º/4), por volta das 20h30, na localidade conhecida como Alto da Coelba no  Entroncamento de Jaguaquara. 
Informações preliminares das polícias Civil e Militar apontam que, a vítima, teria sido abordada por  indivíduos armados e encapuzados, a bordo de um carro VW-Gol de cor preta e placa não anotada, que se aproximaram e deflagraram tiros, alvejando o vulgo Pit-Bull em várias partes, inclusive na face. O rapaz, que era de Jequié, mas residia no distrito, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. 
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi acionada e providenciou o encaminhamento do cadáver ao Instituto Médico Legal de Jequié. 
Os autores fugiram após o cometimento do crime. A polícia diz que as investigações estão em curso. Há 12 dias, outro homicídio havia sido registrado no distrito. Na ocasião, o ex-presidiário, Francisco Werico, 45 anos, teria sido executado a tiros dentro do próprio carro, um VW/ Gol, na Avenida Presidente Medice. Os criminosos que estavam em uma moto também não foram encontrados. Se os homicídios tem ligação ou não com o tráfico de entorpecente, aí é com a polícia.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: