domingo, 26 de abril de 2015

Mortos pelo terremoto no Nepal já passam de 2.500. Brasileiro está desaparecido

Um analista do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) que mora em Itabuna está sem dar notícias à família e aos amigos depois do terremoto que aconteceu no Nepal no início do final de semana. Ursino Tenório de Azevedo Junior, que é pernambucano mas mora há vários anos na Bahia, estava no país com um amigo que retornou antes do terremoto ao Brasil.
O número de vítimas do terremoto no Nepal ultrapassou as 2.500 pessoas, relatou o canal de TV indiano Times Now. Além disso, pelo menos 6,6 milhões de pessoas em 30 distritos do Nepal foram afetados em diferentes graus pelo sismo, de acordo com o comunicado do escritório da ONU na capital Katmandu.
Um novo abalo de terra de magnitude 6,7 ocorreu no Nepal, no domingo de manhã, relata o Serviço Geológico dos EUA. De acordo com o canal IBN-CNN, fortes tremores foram sentidos na região de Katmandu. As réplicas do terremoto foram sentidas novamente em todo o norte da Índia, bem como na área metropolitana de Nova Deli

O Ministério russo para Situações de Emergência ofereceu seu apoio. O primeiro comboio é composto por dois aviões Il-76 do Ministério de Emergências, com cerca de 100 especialistas a bordo, bem como equipamento especial, incluindo dois helicópteros BO-105 e drones. O segundo grupo também é formado por 100 médicos e psicólogos, transportados por dois Il-76. Cerca de 6,6 milhões de pessoas que vivem em 30 distritos foram afetadas pelo forte sismo.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: