quinta-feira, 16 de abril de 2015

Secretária de Educação e Assessor Juridico pedem exonerações da Prefeitura de Itiruçu

Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itiruçu (ASCOM) apontam que a então secretária de Educação Iomara Bastos Damasceno pediu exoneração do seu cargo na tarde desta quinta feira(16). Recentemente um suposto erro de dados em uma escola municipal fez que com o município perdesse mais de 500 mil reais. A principio a prefeitura eximiu a Secretaria de Educação da culpa e dirigiu o erro a parte interna da escola. Não há confirmação se o motivo da exoneração da Secretária tem ligação com o fato. A ASCOM sem dar mais detalhes, apenas informa que a Iomara pediu exoneração alegando problemas pessoais, mais que ficará a disposição da Secretaria de Educação para auxiliar nos trabalhos até que o prefeito Wagner nomeie um novo titular para a pasta.
Iomara Bastos assumiu a Secretaria Municipal de Educação desde Abril de 2013, com a saída do então secretário Manoel Missias.
Informações também apontam que o Assessor Jurídico Adson Pires de Novaes Junior também haveria pedido exoneração do cargo. Apesar de muitos rumores, ninguém da Prefeitura confirma oficialmente os motivos diretos para a exoneração do Assessor.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: