domingo, 3 de maio de 2015

Agricultor foi espancado por ladrões na região do Baixão de Jequié

Informações que chegam a nossa reportagem apontam que um trabalhador rural foi vítima de um brutal espancamento, em plena luz do dia do último sábado (2) na comunidade da Fazenda Santa Helena, região do Baixão de Jequié.
De acordo com o reportado, dois bandidos em uma moto chegaram até a casa do agricultor conhecido por Jorge, mas por um deles ser conhecido o mesmo abril a porta e mandou que entrasse. Dentro da casa, a dupla passou a agredir a vítima a fim de roubar. Jorge foi agredido com várias pauladas principalmente na cabeça até ficar desacordado, sendo socorrido no final da tarde por populares que acharam estranho ver sua casa aberta o dia todo e foi até o imóvel para ver o que estava ocorrendo quando encontrou o mesmo desacordado.
O agricultor foi socorrido ao Hospital Prado Valadares em Jequié onde se encontra Hospitalizado com quadro de saúde delicado. Populares disseram terem visto o momento em que os dois chegaram e saíram da casa da vítima em uma moto, mas a princípio não suspeitaram do ocorrido.
Existe a informação de que a dupla teria sido detida em Jequié, por volta das 17 horas de sábado pela Polícia Militar, e foram identificados como: Leonardo Borges Santos (19) e um menor de iniciais E.C.(17) que é do Baixão de Jequié. A princípio ambos foram enquadrados por porte ilegal de arma de fogo.
No poder deles a polícia teria encontrado uma moto Honda Tornado JPZ 5108, provavelmente usada no crime contra o agricultor.
O maior está detido a disposição da justiça, já o menor foi liberado de acordo com a lei (ECA) e poderá cumprir medida sócio educativa, segundo entender o juizado.

Foto: Ed Santos

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: