domingo, 24 de maio de 2015

Após o prefeito dizer que São Pedro 2015 dependia do governo, então haverá festa?

Após dizer e desdizer sobre a realização do São Pedro 2015 de Itiruçu, o Prefeito Wagner Novaes então teria de fato batido o martelo neste domingo (24) e decidido então realizar mesmo a festa? Apesar de o prefeito ter dito em auto e bom som em entrevista ao radialista Joselito Froes na passada semana, afirmando que só faria a festa se o Governo Estado custeasse 70% do evento, o Blog Itiruçu Online de propriedade do atual assessor de comunicação da Prefeitura de Itiruçu deu uma versão diferente afirmando de que o próprio prefeito teria confirmado que vai sim fazer o São Pedro de 2015, entre os dias 3, 4 e 5 de Julho, inclusive já citando que teria algumas bandas acertadas, lógico sem citar nomes.
Então, já teria o prefeito recebido os 70% do dinheiro do governo do estado para fazer a festa? Teria então feito um “milagre” nas finanças do município e logrado verbas suficiente para a festividade? As declarações do gestor da semana passada em contraste com as divulgadas pelo blog seria então um truque de marketing? Se já tem bandas acertadas, então já estava tudo esquematizado, apenas esperando o momento mais apropriado politicamente, para divulgar? Como diz o ditado popular, perguntar não ofende, apenas sugere uma simples e verdadeira resposta.

Nas entrelinhas da declaração, Wagner admite, segundo diz o blog, que a festa deste ano continuará pequena no quesito atrações. Serão apenas atrações locais e regionais. Para os que estão na expectativa é esperar para ver os próximos capítulos. 

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: