terça-feira, 5 de maio de 2015

Militantes opositores das janelas de suas mansões batem panelas contra Dilma

Após o presidente do PSDB de Minas Gerais, o deputado federal Marcus Pestana convocar opositores a um panelaço contra o governo da presidente Dilma Rousseff durante a propaganda do PT, que foi exibida em rede nacional às 20h30 desta terça-feira 5, apenas em algumas cidades e em pequeno numero algumas pessoas de classe alta e média alta saíram da sacada de seus prédios e mansões para bater panelas em forma de protesto contra o governo.
Evento criado no Facebook teve apenas pouco mais de mil aderintes. O programa não terá a presença de Dilma, mas a do ex-presidente Lula, que faz duras críticas ao projeto da terceirização. O presidente do PT, Rui Falcão, também anuncia que o partido irá expulsar "qualquer petista que cometer mal feitos e ilegalidades não continuará nos quadros do partido".
"Por isso também, o PT não aceita que alguns setores da mídia queiram criminalizar todo partido por causa de erros graves de alguns filiados'', disse. 
Militantes do PT mobilizaram as redes sociais na noite desta terça-feira (5), durante a exibição da propaganda partidária do Partido dos Trabalhadores, em rede nacional.
Em pouco tempo, a hashtag #ToNaLutaPeloBrasil alcançou a primeira posição nos trending topics do Twitter, que enumera os dez temas mais populares na rede.
O programa do PT exibido nesta noite trouxe mensagens do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do presidente nacional da legenda, Rui Falcão.
 Veja o Vídeo:
Obs: Para ver o vídeo clique com o botão direito do mouse e clique na opção mostrar controles:

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: