terça-feira, 26 de maio de 2015

Paralisação da Educação em Jaguaquara nesta quarta

Servidores da Educação da Prefeitura de Jaguaquara estão com as atividades paralisadas nesta quarta feira (27). A paralisação envolve a professores e profissionais auxiliares de escola que reivindica entre outras questões, reajustes salariais. Há ainda a informação de que servidores contratados não aderirão à paralisação. Com isso as aula serão suspensas para a maioria dos estudantes.
Secretária de Educação de Jaguaquara fala no programa sobre paralisação municipal e cita avanços no município
A Secretária de Educação do município de Jaguaquara, Professora Célia Alves disse reconhecer os direitos da classe, mas que não poderá ceder mais do que o município suporta e que o prefeito está disposto a negociar.  
Ela falou também sobre a existência de contratos de funcionários na prefeitura em especial na sua pasta, um dos pontos dos manifestantes que paralisam as atividades nesta quarta, dizendo que se tiver funcionárioso ociosos providências serão tomadas. A secretária disse ainda que apesar da paralisação, haverá funcionamento das escolas com funcionários contratados, já que a maioria dos concursados são adeptos da paralisação.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: