domingo, 3 de maio de 2015

Polícia desmonta"boca de fumo" em Maracás


Em mais uma ação da 4ªCIA da PM de Maracás, sob o comando do CAP. Renner, no combate ao tráfico de drogas na cidade, uma guarnição, após incursão a pé no Bairro Irmã Dulce, por volta das 23h:30min., deste sábado, conseguiu fechar mais um pondo de 'venda de drogas' , que funcionava na Rua 13, nº337, naquele bairro, onde foi encontrado sete pessoas: o menor de iniciais E.G.S.R. de 17 anos, morador do local, sua irmã Dainane Silva dos Reis, 20 anos, Danilo de Araújo Santos,19 anos, Roque Santos Moraes, vulgo ‘Roquinho’, 19 anos, Jessica Souzas Coelho Almeida,19 anos, além dos outros menores de iniciais J.S.G. 13 anos e A.O.L. 16 anos.
Segundo a Polícia Militar,no local foi apreendido (08) oito pedras de cocaína, (09)nove trouxinhas de maconha , (06) seis pedras de crack e (01)uma pedra de crack tamanho grande, tudo embalados para venda, além de R$ 146,00, fruto da venda das drogas.
Todos os envolvidos juntamente com as drogas, foram  conduzidos para a Delegacia de Polícia Territorial de Maracás, aonde o menor A.G.S.R., de 17 anos, assumiu toda a droga e responsabilidade na comercialização da mesma. Desta forma, a Delegada de Polícia Drª Viviane Rosa de Alcântara instaurou um Ato Infracional, análogo ao tráfico de drogas, contra o menor, que deverá ser apresentado à Justiça nesta segunda-feira (04), os demais envolvidos deverão ser ouvidos e liberados como determina a lei e as drogas apreendidas, serão enviadas ao DPT de Jequié para ser periciada.
Em 20 dias, a Polícia Militar fechou quatro pontos de venda de drogas na cidade, a de Venicius, Joilma, William Rebolechon e esta, que era comandada pelo menor E.G.S.R..


Foto:PM/Informações: Blog Vandinho Maracas

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: