quarta-feira, 3 de junho de 2015

Itiruçu: Sub Tenente da PM pede a Câmara para apontar atos falhos da PM

Depois das criticas dirigidas a Policia Militar de Itiruçu pela câmara de vereadores na sessão do dia 26/05/2015 (terça-feira), o Sub Tenente David Souza Gomes, enviou ao legislativo um oficio solicitado para que os edis esclareça sobre os atos falhos do policiamento de Itiruçu, e ainda a copia da gravação da sessão da câmara, para que seja encaminhado ao comando da unidade e seja apurado inclusive pelo Ministério Publico e que as providencia sejam adotadas.
No oficio o Tenente diz:“É uma notória insatisfação por parte de uma minoria de vereadores deste município os quais teceram diversas criticas ao serviço prestados pelos agentes de segurança publica, policias militares. Criticas estas que configura no âmbito da segurança publica uma ofensa aos princípios da instituição gerando de certa forma um, mal estar entre a segurança e a população Itiruçuense” .
Ainda em um trecho do oficio Tenente Gomes destaca o papel da policia Militar : “O nosso papel sempre será zelar pela ordem e segurança publica. Acreditamos que toda e qualquer atitude postura e ação são baseada nas leis de nosso país. Jamais será permitido ou apoiado qualquer ato que venha ferir ou emascular os princípios basilares que regem e harmonizam nossa sociedade”
Na sessão da câmara desta terça-feira (02/06) que fui realizada excepcional as 17 horas os vereadores acordaram que vão convidar o Sub-Tenente Gomes, para uma reunião a data ainda será agendada.

Informações: Parceria com o Blog Itiruçu Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: