sexta-feira, 17 de julho de 2015

Itiruçu: Bauro diz que 'frutos' de seus encontros com o Prefeito começam pela Rua do Café

O Presidente da Câmara de Vereadores de Itiruçu Robson Mauro Ribeiro-Bauro em contato com nossa redação demonstrou satisfação na manhã desta sexta feira (17), após a Prefeitura de Itiruçu realizar parte de suas reivindicações mais ardorosa. Trata-se do encascalhamento que segundo o edil, é uma medida paliativa para os moradores da Rua do Café em Itiruçu, que sofrem com o lamaçal e os buracos com as chuvas que caem.
  
A medida, uma das principais reivindicações do vereador e motivos segundo o mesmo de muitas reuniões para cobrança, com o chefe do executivo municipal, levará uma suavização da situação dos para os moradores que enfrentam problemas que vai desde a lama até buracos, uma vez que a localidade até hoje não recebeu o prometido calçamento. “Aí está os motivos de minhas reuniões com prefeito, que ao contrario do que muitos de forma maldosa saíram por aí falando, eu estava buscando melhorias para nossa comunidade mais carente que tanto sofre naquela comunidade,” pontuou  Bauro.

Ele ainda ressaltou: “ser adversário do prefeito não é ser adversário de um povo, e para ajudar o município eu estou pronto como representante desse povo principalmente os mais humildes, para cobrar e dialogar com o executivo a fim de sensibilizá-lo, para garantir melhorias ao nosso querido Itiruçu.”


Além do encascalhamento da Rua do Café, os meios fios da Avenida Artur Inácio também deverão ser reparados nos próximos dias, essa que também era uma das reivindicações do vereador junto ao legislativo.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: