quarta-feira, 15 de julho de 2015

Itiruçu: Carlinhos quebra silêncio e fala de suas alegrias e frustações com o quadro políticos-social


O ex-prefeito Carlos Martinelli quebrou o silêncio e voltou a falar sobre a situação política na cidade. Em entrevista ao radialista Joselito Froes, Carlinhos como é mais conhecido falou que de jeito nenhum será candidato as eleições para 2016.
Ele também falou de sua experiência como prefeito, revelou que foi um prazer, mas também disse ter tido uma decepção maior.
Carlinhos também respondeu sobre se responde a ações judiciais por problemas em sua gestão passada, afirmando de que não tem processo nenhum contra ele.
O ex prefeito também falou da saída de Dr Lorena do PT, seu atual partido, considerando como uma grande perda que poderá inviabilizar até uma candidatura do partido, mas reconhece nomes do PT que poderão disputar a sucessão em 2016.
Sobre uma avaliação da atual gestão Wagner Novaes, seu adversário na eleição passada, ele considerou que o que está ai foi a vontade do povo.
Por fim o ex-prefeito respondeu uma espécie de ping pong com relação a alguns nomes, em seguida faz um desabafo e uma analise da situação politica no contexto social, explicando o porque de sua decepção e ainda afirmou que hoje não pretende nem votar.

Ouça a entrevista:

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: