sexta-feira, 31 de julho de 2015

Patrolamento arranca Borra de Asfalto que a própria prefeitura colocou entre a BA 250 a Vila Pilemtel

Estado atual, após o patrolamento.
Após reclamações quanto a alguns buracos na estrada vicinal que liga a Vila Pimentel, povoado do município de Itiruçu a BA 250, o pessoal da prefeitura decidiu patrolar a estrada nesta última quinta feira(30). Até ai tudo bem. O problema é que uma borra de asfalto colocada pela própria prefeitura no ano passado, que evitou ao longo desse tempo poeira e lama no trecho beneficiado, está sendo arrancado pelos parolamentos recentes. Isso se referindo ao trecho que liga a BA ao povoado. 
Estado anterior, quando foi colocado borra de asfalto
Com isso os buracos e principalmente a lama voltaram com mais força na recente temporada de chuva. Todavia com o novo patrolamento do referido trecho, justamente onde não precisava patrolar e sim apenas tapar alguns buracos, já que a borra de asfalto endureceu e ficou como asfalto legítimo; a tendência é de que nas próximas chuvas o trecho volte a apresentar muita lama. Com isso todo o trabalho de colocar barra de asfalto na estrada no ano passado está sendo destruído atualmente. O que deveria ser feito, seria reparos principalmente em pontos mais críticos, já que com as chuvas vários pontos que não tinha a dita borra de asfalto ficou deteriorada e precisava de reparo, mas isso só onde não tinha borra de asfalto.
Como ficava no passado nos periodos de chuvas, e que poderão voltar a ficar após os patrolamentos
Agente faz esta observação, com o intuito de ajudar. Fica aí a nossa dica. Para pelo menos da próxima vez preservar o pouco da borra de asfalto que restou. Será um trecho a menos sem lama e poeira.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: