terça-feira, 7 de julho de 2015

Vereadores voltam aos trabalhos com críticas ao prefeito

Após ficar mais de 8 dias sem acontecer os vereadores voltaram aos trabalhos nesta terça, inclusive com transmissção ao vivo pela Itiruçu FM e pelo site Itiruçu Notícias, com duras críticas principalmente ao prefeito do município. O vereador Paulo Ézio foi o único a não criticar as atuais ações e falas do prefeito.
Robson Mauro por exemplo, pediu o prefeito respeitar o povo da Rua do Café e calçar a dita rua, cuja a população, sofre com o lamaçal; e com relação ao que ele chamou de abandono do povoado de Upabuçu.
Entre outras críticas, o vereador da oposição Junior Petrúquio (PT) também falou sobre ações que estão sendo movidas contra a atual administração no Ministério Público, sobre acontecimentos que segundo ele são ilegais. Quais seriam estes acontecimentos?
Agora a principal crítica mesmo foi com relação a promessa feita pelo prefeito Wagner, tanto aqui na rádio e em blogues de que em 2016 irá voltar a fazer o São João da zona rural. Os edis classificaram a fala do gestor como promessa de ano político. Lembrando que se passaram três anos de sua gestão sem nada ter acontecido e por que só no ano das eleições é que a promessa de fazer o festejo na zona rural vem?
Criticas também foram feitas pelo vereador Duda, que inclusive faz parte da situação, mas alega que juntamente com seu colega Nilman estão em primeiro lugar na defesa do povo em especial os de Upabuçu.
Já o vereador Nino fez um apelo a população a população que não o procure mais com o assunto segurança pública. Ele que juntamente com outros edis fizeram criticas aos modos de trabalhos da PM em Itiruçu, e teve um carro que estava em seu poder apreendido pela PM que alegava um mandato judicial, pelo fato de está com documento vencido, bem como ainda não ter habilitação. 
Nino também ressaltou um beneficio a pessoa carente a qual ele fez a doação de uma cadeira de rodas.

Logo públicaremos mais informações.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: