terça-feira, 4 de agosto de 2015

Assaltantes atacam mulher e tomam celular em Itiruçu

Uma mulher foi vítima de assalto na noite desta segunda feira em Itiruçu. De acordo com informações, a cidadã que não quis ser identificada, contou que quando passava na localidade conhecida como “Sete Portas” no centro da cidade, por volta das 19:30, dois homens não identificados, armados com revolver renderam a vítima que caminhava sozinha e anunciou o assalto, exigindo que lhe fosse passado o celular.

Temendo pela sua vida, a mulher acabou por entregar seu celular Smart Phone Digital da marca Xperia Sony, modelo C2304, de cor preta.

Após a ação os elementos evadiram. A cidadã foi até a delegacia de polícia e registrou um boletim de ocorrência. A delegada Drª Maria do Socorro, está investigando o caso e diz que os roubos na cidade têm sempre a ver com o tráfico de drogas. A proprietária afirmou ainda que já efetuou o bloqueio do aparelho, por isso o receptador terá dificuldade em vender o aparelho.

Quem souber algum tipo de informação sobre o roubo pode ligar para a Delegacia de Polícia de forma anônima pelo telefone 3538-1306.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: