sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Bandidos explodem mais um banco em Jaguaquara


Bandidos explodiram por volta das 4 da manhã desta sexta feira mais uma agência bancaria na cidade de Jaguaquara, no sudoeste baiano. Segundo informações policiais, elementos fortemente armado em caminhonetes, teriam adentrado no interior da Agencia do Banco SICOOB, localizado na Praça dos Imigrantes, centro de Jaguaquara, colocado os explosivos e executado a detonação dos caixas eletrônicos do estabelecimento.
A explosão causou danos também a vidraça de prédios ao lado. Moradores contaram que ficaram assustados com o barulho das explosões.

Após a ação os bandidos que agiram em pouco tempo evadiram-se pela BR 420 tomando rumo ignorado até o momento. A polícia civil e militar bem como a Polícia Técnica de Jequié esteve no local para a perícia. Esta é a segundo explosão em pouco mais de 15 dias no município. A última ação dos marginais ocorreu no passado dia quando explodiram os caixas do Bradesco no Entroncamento de Jaguaquara. A pouco mais de um ano, agência do Banco do Brasil e do Bradesco, que inclusive, este último fica na mesma rua do SICOOB, também foram explodidos. Sobre estes últimos casos até hoje a polícia ainda não tem pista dos meliantes.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: