domingo, 9 de agosto de 2015

Dupla presa com drogas em Jaguaquara

Policiais Militares da 3 CIA PM, do 19 BPM de Jaguaquara deteve no final da tarde de sábado (8/8) , durante operação de combate ao tráfico de drogas no Bairro da Palmeira, na cidade de Jaguaquara, Fábio Queiroz Borges(30) e Jadson Pereira Sobral(25), por tráfico de drogas e por porte ilegal de droga, respectivamente.

No relatória dos militares que realizavam a operação, consta que a abordagem ocorreu nas imediações da Rua José Passos, onde os policias flagraram Jackson Pereira Sobral que tentava comprar drogas das mãos de Fábio Queiroz Borges. Com os envolvidos foram encontrados seis petecas de cocaína, quatro pedras de crack e seis trouxinhas de maconha. Os militares afirmaram também que a droga comercializada havia sido adquirida em Jequié e estava sendo negociada a R$ 10,00 cada porção. Com os indivíduos ainda foram apreendidos sete celulares e a quantia de R$ 25,00 reais em dinheiro.

O setor de Comunicação Social do Batalhão informou que todos os detidos foram apresentados na delegacia local, à autoridade judiciária competente,  juntamente com todo o material apreendido, para as providências contidas em lei.

Informações e fotos: Departamento de Comunicação Social da PM

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: