quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Explosão do Bradesco no Entroncamento de Jaguaquara foi ouvida a mais de 10 km



Bandidos fortemente armados explodiram uma pequena agência do Banco do Bradesco no Entroncamento de Jaguaquara, por volta das 2:55 da madrugada desta quarta feira (5).

Populares disseram que acordaram com o barulho ensurdecedor da explosão que foi ouvido até em Itiruçu, que fica a 10 km do local onde funciona a agência, localizada na Rua Otaviano da Hora, em frente aos guichês de ônibus e a um ponto de taxi.
A explosão destruiu o caixa e toda estrutura interna do estabelecimento. Vidros em estabelecimentos próximos também foram afetados. Não há informação se havia dinheiro no único caixa da instituição, já que havia uma notificação de que o caixa não dispunha de dinheiro no período noturno.

O impacto provocou medo e pânico nos moradores. Há 13 meses, o mesmo posto do Banco Bradesco teria sido alvo de explosão. A polícia investiga as pistas da quadrilha. Existem informações que sugerem que a quadrilha fugiu pela BR-116. Além desta rodovia, o Entroncamento de Jaguaquara é cortado também pela BR-420, que dar acesso ao Vale do Jiquiriçá e a BA-250, que liga o Entroncamento de Jaguaquara ao município de Itiruçu, sentido oeste do estado, o que facilita a evasão dos meliantes. A estrutura policial local é insuficiente para confrontar a quadrilha que age fortemente armada. Segundo informações, a Agência voltará a funcionar nos próximos dias.

Fotos: Via WhatsApp

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: