segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Homem morre após cair de moto na zona rural de Itiruçu

Um homem identificado como Domingos Souza Santos, de 42 anos, natural de Itiruçu, morreu por volta das 19 horas deste último domingo (02/07), em uma estrada vicinal entre o Povoado da Baixa do Meio e a Barrinha, zona rural de Itiruçu a cerca de 200 metros da BA-250, sentido Lajedo do Tabocal.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima conduzia uma motocicleta Honda/CG 125 FAN de placa JRZ 6851, licença de Jequié, quando provavelmente caiu e sofreu uma forte pancada na cabeça indo a óbito no local.

O corpo foi encontrado por populares que acionaram a Polícia minutos após o acidente. Com o impacto, a massa encefálica ficou exposta.  A Polícia diz que provavelmente a vítima perdeu o controle da moto ao tentar desviar de algum animal ou veículo, momento em que perdeu o controle e caiu.

A ideia de atropelamento foi descartada, já não havia sinais nem no corpo e nem na moto que comprovasse tal suspeita.

Domingos popular Dominguinho Vaqueiro teria saído de Itiruçu onde reside com destino a Fazenda Barrinha, de propriedade de Tereza Almeida, onde trabalhava como vaqueiro há anos. O corpo foi enviado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié, que esclarecerá as causas reais da morte.   O corpo deverá ser devolvido aos familiares para o sepultamento.

Foto repassada Via Whats App

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: