quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Prefeita interina fala sobre metas para seus 17 dias de gestão

Nos entrevistamos a prefeita interina de Itiruçu, Drª Rita de Cássia Novaes sobre sua posse ocorrida manhã desta terça feira 25 e de quais metas para os 17 dias a frente do executivo itiruçuense, mesma possui. 

Ela falou que fará alguns pedidos junto ao Governador na sua visita prevista para esta quinta e garantiu que se empenhará para que Itiruçu tenha seu hino oficial antes do final de sua curta gestão.
A solenidade de posse aconteceu na sede da Prefeitura com a presença  de várias autoridades políticas e eclesiásticas entre elas  o  pároco do município padre Juvan Celestino e o Pastor José Wilson. Como autoridades políticas houve a presença do Presidente da Câmara o vereador Robson Mauro (DEM),  os vereadores Paulo Ézio (PSB) , Val Caetano (SDD), Agnaldo Lopes (PROS),  Júnior Petrúquio (PT), o Presidente do Sindicato do Trabalhadores Rurais de Itiruçu, João Andrade,  a gerente do Banco do Bradesco Ana, Secretários e assessores municipais, impressa local, convidados e correligionários.
Como uma de suas primeiras tarefas, na tarde de terça-feira a prefeita  teve uma reunião com a equipe para criação do Hino Oficial do Município e a noite  participou da sessão da Câmara de Vereadores retribuindo a cortesia dos edis que compareceram a sua posse pela manhã e também já ouvindo as reivindicações dos parlamentares.
A Prefeita interina também vai recepciona o governador do estado Rui Costa  na próxima quinta-feira, dia 27, quando junto com o governador  vai inaugura o sistema de abastecimento de agua do povoado da  Vila Luiz Caetano (Várzea) e no final de semana   celebrará junto com a população itiruçuense os 80 anos de emancipação política  do município antecipada para os dias 29 e 30 de agosto.
Ouça a entrevista:


0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: