terça-feira, 25 de agosto de 2015

Presidente do PT responde declarações do Prefeito Wagner. Ouça

Nos entrevistamos Dizalmir Assis ele que presidente local do PT, ex chefe local da EBDA e também um agricultor. Nos começamos questionando ele sobre declarações polêmicas do Prefeito Wagner (PSDB) com relação ao partido dos trabalhadores. Ouça o que disse o Prefeito.


Pergunta 1: Dizalmir, declarações do Prefeito Wagner (PSDB), conforme ouvimos a pouco, ele acusa “figuras grandes do PT de Itiruçu que não andam em Itiruçu e que apenas levas os votos do povo de Itiruçu,” de ter usado o poder que tinha para sequestrar o dinheiro que seria utilizado para construir o parque de exposição, afinal de contas, Dizalmir o senhor sabe quem são estas figuras grandes do PT de Itiruçu? E o senhor como militante histórico do partido na cidade, houve sequestro desse dinheiro Dizalmir, como acusa o prefeito?


Pergunta 2: O PT fez alguma denuncia com relação ao parque de exposição de Itiruçu?


Pergunta 3: Ele disse ainda a nível nacional, que o PT assaltou e quebrou o Brasil, o que o senhor tem a dizer sobre tais declarações?



Pergunta 4: O senhor disse aqui na emissora ontem que os seguidores do prefeito que diante das palavras do mesmo não deveriam ir ao encontro do governador, porque o governador é petista e que os verdadeiros representantes do governo no município é os que votaram no PT. Quando o senhor, fez essa inferência, se referia só as pessoas ligados a Wagner que votaram em Paulo Souto (DEM), ou também se referia a Drª Rita de Cássia (PDT) que toma posse hoje como prefeita interina, será anfitriã na visita do governador, além de também junto ao PT local terem feito campanha para o Governador Rui?


Dizalmir ainda falou sobre agricultura e órgão substituto da antiga EBDA. Ouça

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: