quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Latrocída de Itiruçu tomba em troca de tiros com a PM em Jaguaquara

Morreu a pouco em trocas de tiros com policiais militares no Bairro Palmeira em Jaguaquara, George Vieira dos Santos, 34 anos, ele que era o principal suspeito de em companhia de mais três elementos, sendo: Marlon Mota Araújo, 20, de Itiruçu, Anailton Souza Santos, o Testa, de 24 anos, também de Itiruçu e Alan Souza dos Santos, 18, conhecido vulgarmente como "Muganga", natural da cidade de Itaquara, estes três já detidos na DEPOL de Itiruçu, ter matado o vaqueiro Domingos Souza Santos popular Dominguinho Vaqueiro na região da fazenda Barrinha, zona rural de Itiruçu, com um tiro na cabeça.
O mesmo era considerado elemento de alta periculosidade e era procurado pela polícia pelo referido latrocínio em Itiruçu, bem como pela pratica de tráfico de drogas, roubos e formação de quadrilha, principalmente em Itiruçu, onde o mesmo residia.

Na época (2/8/2015) a quadrilha teria interceptado o vaqueiro que seguia de moto na estrada vicinal, subtraindo da vítima a quantia de R$ 102,00 reais, além de um aparelho celular. George era também acusado de tráfico de drogas e estava foragido desde o dia crime, sendo encontrado hoje em Jaguaquara, quando confrontou com policiais, portando uma pistola, de acordo com a PM, havendo revide e o ex-presidiário tombou. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Como a policial operação ocorreu:

Segundo o Blog Marcos Frahm, a operação teve início na noite de quarta-feira (12/8), quando guarnições da PM e CIPE Sudoeste recuperaram no bairro São Jorge uma motocicleta roubada momentos depois do roubo ocorrido no bairro Palmeira. Ainda  de acordo com relatos políciais, elementos teriam espancado a vítima, um mototaxista, e abandonado a motocicleta no São Jorge, outro bairro da cidade. Na operação, foi preso Diego Souza Santos, 24 anos, de Jaguaquara, que segundo a PM estaria na companhia de outros dois suspeitos, que foram flagrados na manhã de hoje na Rua Ministro Ilmar Galvão, próximo ao Fórum de Jaguaquara. Ao avistarem a viatura a dupla chegou a fugir sendo um dos indivíduos capturado, e identificado como Renato Souza de Jesus, 19, natural de Mutuípe.

O terceiro suspeito, George Vieira dos Santos, 34 anos, conseguiu evadir pulando o muro da ADAB, prédio anexo ao Fórum e homiziando-se num matagal entre a Rua Ciqueira Campos e a BR-420, que dar acesso ao bairro Popular. Durante perseguição o suspeito atravessou o Rio Casca e seguiu para o bairro Palmeira, tendo invadido, conforme a PM, residências da Rua Jaime Correia e, ao perceber os policiais a sua procura, teria deflagrado tiros contra a guarnição, houve revide e George foi alvejado. Ele teria sido socorrido na viatura para o Hospital Municipal de Jaguaquara, onde minutos depois foi a óbito, isso por volta das 11h.

 Foto via WatsApp

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: