quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Morador do Entroncamento morre após sofrer acidente na BR 420 em Santa Inês


Um motociclista morador do Entroncamento de Jaguaquara morreu depois de sofrer um acidente ocorrido nesta quinta-feira (10/9) na Rodovia BR-420, trecho identificado com Curva do Lixão, município de Santa Inês, no Vale do Jiquiriçá.

A vítima fatal foi identificado como Renato Elpidio de Oliveira e que segundo testemunhas, teria perdido o controle da moto que pilotava, uma Honda CB, 300 CC, após tentar desviar de um buraco na pista provocado pelas últimas chuvas, quando perdeu o controle na curva e se precipitou numa ribanceira as margens da rodovia.

A vítima chegou a ser socorrido com vida e teria conversado com populares e assim contado as causas do sinistro. Uma equipe do Corpo de Bombeiros, que passara no momento do acidente, que aconteceu por volta das 10h40, socorreu o motociclista e o removeu do local para o Hospital Maria Leandra em Santa Inês, mas dado ao seu quadro foi removido ao Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Ele sofreu além de fratura nas duas pernas, um traumatismo crâniano.

O senhor Renato era casado e seguia do Entroncamento de Jaguaquara onde mora para fazer exames na cidade de Ubaíra. O corpo será devolvido aos familiares nas próximas horas para o sepultamento.

Fotos via WhatsApp

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: