domingo, 27 de setembro de 2015

Sepultado jovem morto em colisão de motos na zona rural de Itiruçu; Segunda vítima segue internada.



Foi sepultada na tarde deste domingo (27), na região das Várzeas, localidade conhecida como Tabuleiro, zona rural de Itiruçu, o jovem Juvenildo Santos de Oliveira de 16 anos que faleceu após colidir frontalmente sua moto contra outra moto na noite da última sexta feira (25), na chegada do próprio povoado onde residiam ambos os motociclistas envolvidos no acidente.

Segundo informações, Juvenildo havia acabado de sair da casa dos parentes e se deslocava para casa quando no trajedo encontrou a outra moto conduzida pelo também morador do local identificado como Jucival Monteiro do Nascimento, 19 anos, conhecido por "Toín", justamente em um quebra-molas construído de forma artesanal por populares.

Com o impacto, Juvenildo teve morte instantânea enquanto que Jucival foi socorrido ao Hospital Prado Valadares em Jequié com fraturas no fêmur, um corte na cabeça, entre outras escoriações, sendo hospitalizado, estando ainda sob os cuidados médicos.
Vítima Fatal
Segundo populares, as vítimas eram estudantes e pilotavam as motos sem portar capacetes. O fato comoveu os moradores de toda a região das Várzeas.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: