quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Veículo roubado em Itiruçu foi recupeado em Vitória da Conquista


Na segunda-feira (31/08), o veiculo Palio Adventure Bege, placa policial JRW 6685 licenciado em Lafaiete Coutinho, que foi roubado o dia 11 de julho de 2015  em frente ao batalhão da PM em Itiruçu, de propriedade de Ailton Andrade conhecido por "Ailtinho de Jú",  foi recuperado  pela policia de Vitoria da Conquista. 

Segundo informações  o veiculo provavelmente teria sido vendido a um cidadão como veiculo  "pocado", porem em uma blitz  o carro teria sido abordado e multado  por falta do uso de cinto de segurança.  O prefeito de de Lafaiete Coutinho, Zenildo Santana (Zé Coca) o qual o veiculo ainda está vinculado  teria recebido através de um aplicativo  a multa, em contato com o policial Civil Ramon que  manteve contatos com a policia de Vitoria da Conquista  que prendeu o veiculo, chegaram a conclusão de que o veículo teria sido roubado em Itiruçu.
"Ailtinho de Jú", seu irmão Jó , juntamente com o policial Civil Ramon foram a Vitoria da Conquista e trouxeram o veiculo, que de seu estado original foram trocados os jogos de rodas e retirado o som automotivos avaliado em cinco mil reais.

No reagate do veiculo, imagens foram feitas no pátio onde ficam os veículos apreendidos  na delegacia de Vitória da Conquista, e uma Moto Honda CG 150  com de Placa JRG 4102 com licenciamento de Itiruçu está entre os veículos retidos, todavia não sendo informado quais razões da prisão da moto e nem de quem seria o proprietário.

Do Itiruçu Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: