terça-feira, 20 de outubro de 2015

Bandidos continuam agindo no Entroncamento de Jaguaquara

Apesar do aumento da presença policial, a bandidagem não dá trégua no Entroncamento de Jaguaquara. Segundo informações, na noite desta segunda feira (19) uma moto Honda CG150 azul de placa NGF3869 licença de Jaguaquara de propriedade da senhora Solange dos Santos e do mais conhecido Leo Eletricisca, residente na Rua Fortaleza naquele distrito, foi roubada do interior do seu quintal. Segundo o esposo dela, a moto estava no quintal, porém com a chave na ignição o que facilitou a ação dos marginais. Até agora o paradeiro da moto é desconhecido.

Ainda no Entroncamento, desta feita as margens da BR 116, nas imediações do posto Luanda a polícia foi informada de que um caminhoneiro teve um celular tomado de assalto por um meliante que usava uma garrucha para ameaçar vítima.
Sobre ambos os casos, a polícia ainda não tem pistas dos criminosos e estão sendo procurados.

Diante desta situação, haverá nesta quarta feira (21) a noite a pedido do Capitão da PM Augusto ás 19:00 no salão paroquial da Igreja Católica, a 2ª reunião com a população, para tratar sobre segurança pública do Distrito Stela Dubois-Entroncamento de Jaguaquara.

Em contato com o Programa Cidade Repórter da Itiruçu FM, Leo fez um apelo para quem tiver informação sobre o paradeiro da moto e disse que havia pouco dias que havia adquirido a motocicleta.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: