sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Força Aerea da Russia começa liberar a Síria do Estado Islâmico


As Forças Aeroespaciais da Rússia realizaram nesta sexta-feira, 2, um total de 14 voos na Síria em caças Su-34, Su-24M e Su-25, informou à imprensa o representante oficial do ministério russo da Defesa, general-major Igor Konashenkov.

"Ao longo do dia o grupo russo de aviação continuou fazendo ataques aéreos pontuais a alvos do grupo terrorista Estado Islâmico na Síria. Foram feitos 14 voos em aviões Su-34, Su-24M e Su-25, durante os quais foram realizados seis ataques contra alvos do EI" – disse o general.

Assim, na região do povoado de Khan Shaykhun, na província de Idlib, mísseis russos lançados pelo bombardeiro Su-24M e pelo caça de ataque Su-25 destruíram um posto de controle local do Estado Islâmico.
Além disso, aviões russos destruíram durante o dia uma base armamentos e uma fábrica de explosivos do grupo terrorista.

A Rússia iniciou sua ofensiva aérea contra as posições do Estado Islâmico na Síria na quarta-feira, 30, em resposta a um pedido oficial de ajuda militar apresentado por de Damasco.


Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20151002/2311878/aviacao-russa-destroi-novos-alvos-do-ei-na-siria.html#ixzz3nRn9owWo

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: