segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Jaguaquara: Ademir chama vereador de forasteiro, ladrão, débio mental e ataca atual administração


Com olhos nas eleições de 2016, o ex-prefeito de Jaguaquara, Ademir Moreira (PMDB), esteve na Câmara Municipal na noite de sexta-feira (23/10), como direito de resposta com relação a recentes declarações do vereador Edenilso Luiz Brustoli, o Caneço (PSL), que em pronunciamento feito na sessão do dia (2/10), teria dito que o ex gestor "como um dos maiores ladrões da história deste município". A declaração feita pelo vereador teve ampla repercussão, apesar do vereador ter feito a retratação ao Blog de Marcos Frahm, com pedido desculpas pública sob a alegação de quando fez a citação, ”tomado pela emoção”, Ademir não o perdou e partiu para o ataque.
Acompanhado e por um grupo de simpatizantes de gritavam no plenário, Ademir Moreira relatou quantidade de obras, que segundo ele foram realizadas na sua gestão e que beneficiaram o povo do Entroncamento da sede da zona rural. Tais como um terreno pra construção de casas no Entroncamento, reformamos escolas, postos, viagens a salvador e a Brasília em busca de benefícios, calcei várias ruas e foi um desafio, comprou área lá para o cemitério, e depois questionou se era esse o prefeito que se chama de ladrão? Ele ainda chegou a dizer que vereador Caneço não via por que era cego ou é doido, e um desequilibrado mental. Ademir disse que o povo gosta de ouvi-lo.
O ex-prefeito foi além dos 15 minutos, que lhe foram dados pela Câmara para seu direito de resposta. Ele falou mais de 30 minutos.
Explicou que o TCM julgou as suas contas tecnicamente e que a Câmara rejeitou por questões políticas. Em seguida fez uma grave acusação, ao vereador: ”Dizendo que Caneço não votou em suas contas porque pediu 30 mil reais e eu não dei.

Ademir aproveitou o momento e atacou o prefeito Juliano dizendo que o colocou debaixo do braço para o eleger e que foi apunhalado pela costas e não declinou de endereçar críticas ao atual prefeito, afirmando que foi ”que foi apunhalado pelas costas tendo suas contas rejeitadas, inclusive com o voto do próprio vereador Caneço, que é liderado de Giuliano”.

Foto: Blog Marcos Frahm

Ouça todo o discurso do Ex-Prefeito

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: