sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Justiça despeja parte das famílias que ocupavam residências do Minha Casa Minha Vida em Itiruçu

Três famílias que ocupavam residenciais do Minha Casa Minha Vida tiveram que deixar os imóveis após uma ação da justiça. A ordem de despejo se deu na manha desta quinta feira (15) após dois dias de ocupação. As famílias ocupavam as casas que eles alegavam não ter dono. Todavia a justiça a principio entendeu que tais famílias não poderiam ficaram por enquanto nas casas. Todavia a medida não valeu para todos e quem estava com documentações em mãos não foi afetados pela ordem de despejo.

As ocupações ocorreram desde a tarde desta segunda (12) e o inicio da manhã desta terça feira (13) sob a justificativa de que muitos estão desempregados, tendo que pagar aluguéis, com as chaves em mãos desde dezembro do ano de 2014, porém ainda não possuíam permissões para morar.

O residencial ainda não conta com energia elétrica, água encanado e esgotamento sanitário e existem também pelo menos quatro das casas sem concluir. Segundo informações o prazo para entrega se encerraria em Outubro e diante do temor de que vândalos destruísse os imóveis, motivou também as ocupações. Populares da localidade apelam ao poder pública que o mais depressa possível venha dar condições dignas para que eles continuem a morar nas casas com conforto e comodidade. 

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: