quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Moradores do Entroncamento volta a se reunir para tratar de Segurança Publica na Comunidade


Ocorreu na noite desta quarta feira (21/10), no salão Paroquial da Igreja Católica no Entroncamento de Jaguaquara, a segunda reunião envolvendo para discutir segurança na localidade.

O encontro contou com as presenças do Subtenente da Polícia Militar Elmo, que representou o Capitão Augusto; os Vereador Dema e Caneço; a procuradora do município de Jaguaquara, Drª Priscila Moura, além da imprensa local e regional. No evento, além das esplanações das autoridades , houve também questionamentos diversos por parte da sociedade, com indagações sobre blitz, modos operandus entre outras possiveis atuações da polícia militar na comunidade. 

Também foi criado e aprovado diretrizes que serão repassadas as autoridades competentes. Segurança, este é um tema sensível, que aflige as pessoas mais que nunca na atualidade e que com certeza é um dever do estado, mas uma responsabilidade de todos.

Nossa repórtagem conversou com o Elmo, ele que Subtenente da PM, ouça o que ele diz a respeito da encontro:


Ouvimos também a Procuradora do Município de Jaguaquara, a advogada Priscila Moura, ela que especifica como o municipio pode contribuir para a segurança.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: