domingo, 4 de outubro de 2015

População vai as urnas escolher novos conselheiros tutelares

Começou deste as 8 da manhã deste domingo (4 de outubro) em todo Brasil as eleições para conselheiros tutelar. E em Itiruçu, não será diferente: No total serão dez candidatos pleiteando cinco vagas de titular e cinco para suplente.

No município as urnas estão no Centro Educacional Adalício Pires de Novaes onde estão votando todos os eleitores das seções eleitorais da sede e das comunidades da Vila Pimentel (Risca Faca) e Povoado Geraldo Cerqueira (Feto). Já em Upabuçu será na Escola Municipal Augusto Ribeiro de Novaes. E na região das Várzeas está ocorrendo às votações no Prédio Escolar José Bonfim dos Santos, no povoado Luis Caetano.


Até o momento não foi notado nenhum ato de anomalia nos locais de votação. Para votar o eleito ainda tem até às 17 horas e deve se dirigir ao ponto de votação com documento de identificação com foto e título de eleitor. O transito de eleitores está sendo considerada normal, até por que o voto não é obrigatório. Cada Eleitor poderá votar em 5 candidatos de sua livre escolha.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: