quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Veja as propostas dos candidatos a Conselheiro Tutelar de Itiruçu; Eleição será neste domingo

Neste domingo (4 de outubro) em todo Brasil, ocorrerá eleições para conselheiros tutelar. E em Itiruçu, não será diferente: No total serão dez candidatos pleiteando cinco vagas de titular e cinco para suplente.
No município de Itiruçu haverá os seguintes locais de votação: Na sede, as urnas estarão no Centro Educacional Adalício Pires de Novaes e lá Votarão todos os eleitores das seções eleitorais da sede do Município, Vila Pimentel (Risca Faca) e Povoado Geraldo Cerqueira (Feto). Já em Upabuçu será na Escola Municipal Augusto Ribeiro de Novaes. E na região das Várzeas será no Prédio Escolar José Bonfim dos Santos, no povoado Luis Caetano.
Os eleitores deverão comparecer ao seu respectivo local de votação, portando documento de identificação com foto e título de eleitor, das 08h00min às 17h00min horas. 
Apenas será permitido votar o eleitor que tiver seu nome na relação de eleitores fornecida pelo Ministério Público Estadual. Cada Eleitor poderá votar em 5 candidatos de sua livre escolha.

Propaganda:

Nós gravamos uma especie de Propagando eleitoral com todos os candidatos. Na sonora, terá o mesmo tempo de duração, 1 minuto e 30 segundos, sendo que caso o candidato (a) extrapole o tempo será eliminado a parte excedente, caso não complete  será acrescido de uma trilha sonora neutra.
Serão realizadas apenas edições de espaços em brancos e erros nas declarações do candidato com o consentimento do próprio.
A entrevista consistira apenas na apresentação do candidato, com seu respectivo nome e número, bem como suas intenções e o pedido de voto ao eleitor.
O candidato terá direito a cópia da gravação.
Será feito duas inserções na rádio, sendo que a ordem será de acordo com o numero dos candidatos.

Veja o vídeo e ouça as propostas dos 10 Candidatos:


Campanha para Candidato a Conselheiro Tutelar... por edsantoslocutor

Veja a Relação dos Candidatos:
01 - Lourival Oliveira Neto;
02 - Diego Menezes do Nascimento Moreira;
03 - Marialva Souza Vieira;
04 - Thayse de Souza Menezes;
05 - Samara Caires Pires;
06 - Débora da Silva Damasceno;
07 - Marcos Figueiredo da Silva;
08 - Rosimeire Alves Borges Oliveira;
09 - Leonardo dos santos;
10 - Wilson Reis de Novaes.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: