segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Itiruçu: Homem que tentou contra ex companheira está detido


De acordo com a Polícia Militar, na manhã de domingo (22), um homem identificado como Edvaldo Santos Oliveira, 34 anos,  foi detido após tentar contra a vida de sua ex-companheira identificada pelo prenome de Cida e em seguida tentar suicídio.
O crime teria ocorrido volta das 6h da manhã, quando Edivaldo entrou no Wil Palece Hotel na Rua Áureo Rocha, foi até a cozinha do hotel onde Cida estava preparando o café-da-manha dos hospedes pegou uma faca de serra e deferiu um golpe nas costas da mulher que mesmo sagrando conseguiu livrar-se do agressor e subiu para o primeiro andar do hotel pedindo socorro.
Após a ação Edvaldo seguiu em direção ao centro e a poucos metros após o hotel tentou suicídio ao cortando os pulsos. Ele seguiu caminhando e derramando sangue, sendo socorrido por um popular para o Hospital de Itiruçu sendo transferido para Hospital Geral Prado Valadares em Jequié escoltado pela Polícia Militar. Enquanto que Cida foi socorrida ao Hospital de Itiruçu onde segue internada e fora de riscos.
A agressão teria sido motivada por questões passionais, isso por que o agressor não aceitava o fim do relacionamento. Edvaldo é considerado uma pessoa tranquila, porém após receber alta está detido a disposição da justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: