segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Jaguaquara: Adolescente morre após bater bicicleta em vaca na zona rural

Por volta das 9 horas da manhã do último sábado (7/11) na localidade de Riacho de Ipiaú, área rural de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, um adolescente de 17 anos perdeu a vida ao colidir sua bicicleta contra uma vaca. Segundo populares, Abimael Carvalho de Oliveira descia uma estrada de terra, quando perdeu o controle e se chocou contra a vaca que perambulava solta na via, sendo projetado violentamente com o impacto da colisão.
Uma ambulância do SAMU 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ir ao local após ser acionado, mas o garoto não tinha mais sinais vitais. A bicicleta que o adolescente conduzia estava sem freio. A vítima trafegava na companhia de um primo, de 12 anos, que estaria em outra bicicleta e presenciou a cena. Peritos do Departamento de Polícia Técnica – DPT de Jequié foram acionados e, no local, constataram que, Abimael, provavelmente, morreu por afogamento. Segundo os peritos, com o impacto da colisão, o jovem caiu num matagal na margem da estrada e a cabeça estava submersa numa poça d’água, já que o fato ocorreu a poucos metros de uma represa.

No local, a avó do adolescente, de 94 anos, aguardava emocionada a chegada da polícia para realização do levantamento cadavérico. O primo, que acompanhava a vítima, chorava e contava aos peritos detalhes do acidente. A tia de Abimael, Sônia Portugal, 50, revelou indignação pelo fato de os animais de uma propriedade ao lado ficarem sempre soltos. O dono dos amimais não foi localizado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML de Jequié, para os procedimentos legais. A morte precoce do adolescente chocou moradores da localidade rural. Uma irmã de Abimael, de 18 anos, faleceu há 5 meses depois de ser acometida por diabetes.


Informações do Blog Marcos Frahm

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: