terça-feira, 24 de novembro de 2015

Restos mortais de médico que atuou em Jaguaquara estão no IML de Brumado


O médico Agenor Miranda, ex-diretor da Casa de Saúde e Maternidade Maria José de Souza Santos-SBOTE, unidade filantrópica de saúde, em Jaguaquara, morreu vítima de um acidente automobilistico em Tanhaçu, na noite desta segunda feira (24). O médico Agenor, que residia em Vitória da Conquista, conduzia uma caminhonete, que pegou fogo após cair de uma ponte em uma ribanceira no trecho da BA-142, que liga o distrito de Sussuarana, localizado no município de Tanhaçu, ao trevo da BA-262, em Anagé, no Sudoeste baiano. 
Não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente. O corpo do médico ficou carbonizado, e os restos mortais foram encaminhados ao IML de Brumado para identificação. A família acredita que o médico estava sozinho no veículo e seus filhos estão em Brumado colaborando com a investigação do sinistro. Amigos e colegas do médico em Jaguaquara ficaram chocados com a notícia. 

Ele havia atuado em Jaguaquara por aproximadamente 10 anos, na condição de diretor da Santa Casa / Maternidade, ao lado da esposa, a dermatologista Dra. Ana Lúcia Figueira. Segundo o Blog Marcos Frahm, três filhos do casal, hoje formados em medicina, e que estão em Brumado tentando fazer o reconhecimento do cadáver, passaram grande parte da infância em Jaguaquara. Ainda de acordo com informações da PRE, a ocorrência ainda está aberta, já que os estragos no veículo foram muito graves. A guarnição da PRE que esteve no local apontou a possibilidade de haver duas pessoas no veículo, o que também não está confirmado. A única certeza, no momento, segundo a polícia informou nesta terça-feira, é que o veículo pertence à esposa de doutor Agenor, Ana Lúcia. No local foram encontrados fragmentos de ossos junto ao que restou da lataria do veículo. Só a partir da conclusão do exame de DNA é que será determinado oficialmente quem estava no veículo.

Fotos: Via WhatsApp

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: