quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Itiruçu: Prefeito e vereadores situacionistas doam brinquedos para crianças



Depois de ficar um ano sem entregar presente alegando problema financeiros a prefeitura de Itiruçu com indicios de que a situação melhorou volta entrega brinquedos as crianças nas véspera de Natal. Entre os brinquedo foram entregues carrinhos, jogo de dama, flauta, Jogo da forca, bolas entre outros.

Além dos presentes as crianças tiveram acesso ao uma parque de diversões instalado na praça Gilberto Scaldaferri. Segundo as informações o parque ficará no local até a festa de Réveillon programado pela Prefeitura Municipal. Vário políticos participaram da entrega e pousaram para fotos com crianças, tais como o próprio prefeito Wagner, os vereadores, Val Caetano e Paulo Ézio, ambos aliados do prefeito. Quem também participou do evento foi a vice prefeita Drª Rita que foi mais discreta ao ser fotografada.
Nesta quinta feira (24), segundo informações, o empresário Eron Castro juntamente com outras pessoas da comunidade também deverão fazer entrega de brinquedos a criançada. De acordo com o informado, sem nenhuma conotação ou interesse político, esta será a terceira vez seguida que o empresário fará a ação solidária.

Fotos: Wilson Novaes

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: