quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

CIPE apreende motos adulteradas em Lajedo do Tabocal

Na tarde da última quarta-feira (13), uma guarnição da CIPE Sudoeste da Polícia Militar, durante blitz no centro da cidade de Lajedo do Tabocal, apreendeu duas motos adulteradas. A primeira, foi uma com placa policial JOP-4838, licença de Jequié-Ba que estava em poder de Alexsandro Barbosa dos Santos, 28 anos, que foi preso em flagrante. Os políciais descobriram na abordagem que o chassi e placa estava adulterada. Após ser interrogado, Alexsandro alegou ter trocado a moto por outra com um elemento conhecido por Ivanildo Lima de Oliveira,28 anos.

Após investigações, os militares encontraram Ivanildo, e com ele estava uma moto Honda CG 125, cor verde, placa JQU-6370, licença de Gandu-BA, placa esta pertencente a um veículo Fiat Uno Milli. Os dois e as motos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Territorial de Lajedo do Tabocal, onde prestaram esclarecimentos e confessaram em mãos de quem negociaram os veículos. A investigação continua a cargo do Delegado de Polícia Dr. Arão Borges dos Santos.

A dupla deve responder pelo crime de receptação. As motos no total de quatro, serão enviadas ao DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Jequié, para serem periciadas. 

Foto Blog Vandinho Maracás

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: