quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

20 ovelhas roubadas na zona rural de Itiruçu

Informações repassadas pelo produtor rural, Ednélio Borges, proprietário da fazenda Lameirão, região do Patí, zona rural de Itiruçu, dão conta de que ladrões de animais desta vez agiram na sua propriedade e furtaram pelo menos 20 ovelhas. O fato teria ocorrido na madrugada desta quarta-feira (10) e só foi percebido nesta manhã.

A fazendo fica a 1 quilômetro da área urbana do município e segundo Ednélio os elementos cortaram os arames das cerca elétrica e chegaram até os animais em um veículo não identificado.  Após a ação, os ladrões evadiram-se do local, tomando rumo a uma estrada vicinal que leva a Reta da Coalhadas, na BR 116. O prejuízo passa de 5 mil reais.

A polícia de Itiruçu deverá investigar mais este crime, já que não foi o primeiro nesta modalidade. Só neste ano, em pelo menos mais duas ocasiões houve roubo e até abate de animais. Os animais frutos destes crimes podem estar sendo utilizados para o abate ilegal e suas carnes comercializadas nas feiras livres de municípios da região.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: