quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Adição de substância pode ter gerado "água engordurada" fornecida pela Embasa


Até a manhã desta quarta feira (24) a Embasa ainda não explicou os motivos do porque que a água está caindo com uma mistura heterogênea de uma substancia ainda desconhecido.
A substancia oleaginosa é perceptível quando a água entra em contado com a pele, pois a deixa com certa asperidade, sem contar que algumas pessoas relacionaram certa ardência ao escovar os dentes, usando a água com a substancia.
Na cidade inúmeras pessoas também tiveram que recorre ao Hospital após ficarem enfermas com diarreias e dores na barrica. Isto não se sabe se por alguma virose ou se pelo ato de ingerir a água supostamente “contaminada”.

Funcionários da Embasa disse que ainda não tem autorização para se pronunciar, mas que amostras já teriam sido recolhidas para analise. Informações extra oficiais, dizem que o problemas pode ter se dado por que alguém teria descuidado no controle de uma substância utilização para capturar impurezas. Como a Embasa ainda não pronunciou, o recomendável é que as pessoas evitem consumir a água, por não saber ao certo a origem da sustância, nem suas reações em contato com o interior do corpo humano.

Fotos e videos enviados por leitores

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: