quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Início de Semana: Criminosos invadem delegacia e solta comparsa em Itiruçu

Uma facção criminosa com cerca de 4 elementos armados invadiram a Delegacia de Policia de Itiruçu  na madrugada de segunda-feira (08), e após renderem um carcereiro, abriram as celas e soltaram a comparsa identificada como Rafaela Silva Santos, de 30 anos que foi presa  na noite de sábado (06) com 14 pedras de crack embalados e prontos para o uso, um pacote de maconha com aproximadamente 5 kg, 3 munições de revólver calibre 38 e uma certa quantia em dinheiro.

A policia Militar e Cível trabalham para localizar o bando que teve a audácia de invadir a "casa da polícia" para soltar a mulher, presa sob suspeita de tráfico. 

De acordo com o site Itiruçu Notícias, a  Dra. Maria do Socorro Damásio, delegada titular de Itiruçu que está retornando das férias, já tem suspeitos e as diligencias continuam, e a qualquer momento os autores da ação audaciosa e criminal poderão serem capturados.

Outros detentos que estavam dentro da unidade, preferiram não virarem fugitivos e permaneceram no interior da cela mesmo com as portas abertas. O celular do carcereiro foi levado.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: