terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Itiruçu: Ex Prefeito Carlinhos foi citado como provável pré candidato; ouça a entrevista com Dizalmir

O Presidente do PT de Itiruçu Dizalmir Assis em entrevista ao Programa Cidade Repórter falou sobre a situação do partido no Brasil e sobre as eleições de 2016.

Dizalmir falou sobre as situações da operação da lava jato e argumentou que a justiça tem que ser feita doa em quem doer, mas alegou que a mídia só foca Lula.

Sobre a política local, Dizalmir trouxe mais uma surpresa. Segundo ele, o ex-prefeito Carlinhos teria autorizado a dizer que seu nome também poderá ser consultado como pré candidato pelo PT a prefeitura. Este é mais um nome da aposta do PT que segundo Dizalmir ainda tem nomes como o do vereador Junior Petruquio, Jorge Assis, Vitório Tenisi entre outros que podem surgir.

Dizalmir disse que o partido não ambiciona apenas a cabeça da chapa, mas numa coalizão gostaria que as propostas do partido fossem ouvidas e alegou que está aberto para o diálogo com a médica Drª Lorena Di Gregório (PRB). Apesar de não descartar uma possível candidatura independente do partido com outros aliados como o empresário Erom Kastro, caso a aliança com a médica não emplaque, Dizalmir argumentou que a oposição deve ficar unida em torno de um projeto progressista para o município.

Após o nome de Carlinhos ter sido divulgado como provável pré candidato, houve manifestações nas redes sociais e foi um dos assuntos mais comentados da cidade.

Ouça abaixo trecho da entrevista com Dizamir Assis.


0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: