terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Itiruçu: Opositor diz que não crer que o colega votará contra grupo em eleição de primeiro secretário

Em entrevista cedida ao Programa Cidade Repórter da Itiruçu FM, na manhã desta terça feira (16), o vereador Nilman Brochine (PTdoB) falou sobre a volta dos trabalhos do legislativo e da possível polêmica desta noite. 

A polêmica gira em torno da eleição para primeiro secretário, posto que era ocupado pelo vereador Alexandre Maimone (PCdoB), que renunciou após descontentamento pela realização da última sessão no dia 31 de dezebro de 2015, onde o mesmo alegou que a sessão foi realizado de forma irregular pelo presidente e apoiada pela oposição, grupo ao qual o mesmo faz parte. Em retaliação, segundo informações, o edil teria dito que renunciaria o posto e que ainda votaria contra a oposição para eleger o primeiro secretário ligado a situação, que no caso trata-se do vereador Paulo Ézio (PSB).

Indagado, Nilman disse que não acredita que Alexandre vai votar contra a oposição e que acredita da eleição de Nino Mota (PT) com voto Maimone. Segundo ele, Nino teria dialogado com Alexandre para tentar rever a postura rebelde do colega. Nilman disse não acreditar também que Alexandre abandone a oposição passando para a base situacionista, como circula boatos na cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: