quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Itiruçu: Candidato do STR há 31 anos no poder fala sobre denúncias e deixa propostas, ouça!

Nossa reportagem (Blog Ed Santos e Jornal Cidade Repórter) procurou o atual presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Itiruçu, o senhor João Andrade, eleito e reeleito de forma ininterrupta ha cerca de 31 anos, para que ele desse dar sua versão e respesse as acusações feitas pela oposição, encabeçada pela senhora Tatiana Rosendo, que tem na coordenação Nino Mota (PT).

Ele respondeu sobre as denuncias da chapa opositora, sobre a prática de nepotismo, onde foi evasivo e se mostrou confuso com a situação, porém respondeu negando, dizendo não ter nada a ver com sua ex cunhada, cuja a oposição ainda afirma que ele convive com irmã da sua ex mulher, desta forma não alterando a condição de nepotismo de 2º grau.

Sobre o fato de não possuir imóveis rural em Itiruçu, ele disse ser coisa “boba” e que ele considera que suas terras estão no município de Itiruçu. Questionado se tinha provas, ele respondeu positivamente, mas admitiu que a sede esteja no município de Jaguaquara e voltou a dizer que restante estar em Itiruçu. 

Ele disse que seu maior sonho caso seja eleito seria construir um auditório na sede do Sindicato. João ainda respondeu o porquê se considera um bom nome para continuar presidindo o Sindicato. Ele disse que agora tem mais experiência e que poderá conseguir mais benefícios.

Andrade ainda negou distribuir DAP apenas para pessoas que lhes convêm e disse ser falsa a informação de que usa maquinas do sindicato para o seu benefício. Questionado, que o estatuto está vencido, João disse que a FETAG ficou “enrolando” e que até agora não teria feito a atualização, mas que logo esta atualização seria feita.

João Andrade, se diz preparado, foi otimista e espontânea, disse que respeita a oposição e continua acreditando na vitória e que ficará mais 4 anos no poder.

OUÇA com atenção e tire suas próprias conclusões. Entrevista gravado na tarde do dia 2 de Fevereiro de 2016 e exibida na manhã de quarta feira, 3 de Fevereiro de 2016.


Entrevista João Andrade, 30 anos presidente do STR e candidato
Foto: Itiruçu Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: