terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Itiruçu: Substancia oleaginosa na água fornecida pela Embasa

Moradores de Itiruçu estão assustados com a água fornecida pela Embasa. Segundo inúmeros relatos, a água está caindo com uma mistura heterogênea de uma substancia desconhecida.

A substancia oleaginosa é perceptível quando a água entra em contado com a pele, pois a deixa com certa asperidade, sem contar que algumas pessoas relacionaram certa ardência ao escovar os dentes, usando a água com a substancia.

Na cidade inúmeras pessoas também tiveram que recorre ao Hospital após ficarem enfermas com diarreias e dores na barrica. Isto não se sabe se por alguma virose ou se pelo ato de ingerir a água contaminada.

A Embasa já foi informada do caso, mas até o momento não se manifestou oficialmente sobre o assunto. Segundo informações extra oficiais, amostras da água teria sido tomada por técnicos e a contaminação pode ter se dado por utilização de uma substancia para capturar impurezas. Apesar da Embasa não ter se pronunciado o recomendável é que as pessoas evitem consumir a água, por não saber ao certo a origem da sustância na água. 

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: