terça-feira, 29 de março de 2016

Itiruçu: PCdoB recebe adesão de dois prováveis pré-candidatos a prefeito em um dia



O PCdoB em Itiruçu vem se mostrando ser um partido que conseguiu destacar-se dos demais pelo crescimento demonstrado com o numero de nomes político considerados de destaques na cidade. Primeira elegeu um vereador, Alexandre Maimone, há poucos meses ganhou a adesão do vereador Nino (ex PT), do suplente de vereador Ito do Feto (ex PT) e nesta segunda deu mais um grande passo desta vez com nomes de dois prováveis pré candidato a prefeitura. Trata-se da Médica Drª Lorena de Gregório, (ex PT e PRB) e de Vitório Tenisi (ex PT). 
Agora o PCdoB que aparentemente não tinha pré candidato agora passa a ter pelo menos dois a prefeito, ou prefeito e vice, e segundo informações mais de oito pré candidatos a vereadores, demonstrando ter se tornado neste momento o principal partido de oposição ao regime tucano no município. Quem também se filiou ao PCdoB foi o ex assessor de Comunicação do Município Ezequiel Borges que atualmente presta serviços no Hospital Geral Prado Valadares em Jequié

A ascenção de PCdoB já gerou discussão entre opositores que agora discutem com o partido uma possível conjectura de cara as eleições deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: