terça-feira, 29 de março de 2016

"Nova Via" também está prestes a anunciar seus pré candidatos em Itiruçu

Neste último domingo (27), ocorreu a reunião de uma parte dissidente da oposição e da situação ao governo tucano em Itiruçu, onde ficou definido mais um pré candidato a prefeitura para as eleições deste ano. Trata-se do técnico, geólogo e mestre em geoquímica, Jorge Assis, cidadão Itiruçuense que presta serviço ao Governo do Estado de Sergipe como Diretor Estadual do Meio Ambiente.

Segundo informações, participaram do encontro ele, Jorge Assis, provável pré candidato pelo PT, sua esposa Dênia Assis, além dos lideres do PT, PP, PTN e PMN. O evento foi realizado no Sítio do Nono e contou com a participação de lideranças, como Eron Castro, Zé de Adroaldo, Dizalmir Assis, Cláudio Machado, entre outros.

O grupo intitulado a "Nova Via”, acredita que a partir do dia dois deverá ter a definição sobre a provável pré candidatura de Jorge Assis pelo PT, e em conversa com alguns militantes, disse achar muito pouco provável a união entre as oposições, diante dos últimos desencontros.

O fato é com o afunilamento para as tomadas de decisões, os próximos dias deverão serem cruciais para a política itiruçuense.

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: