quarta-feira, 2 de março de 2016

Posse de novo comandante da PM de Itiruçu é marcada pela presença de muitas autoridades policiais

Formação da Mesa
Tomou posse na manhã desta quarta feira (2), em uma cerimônia na Casa da Cultura de Itiruçu o novo comandante da Policia Militar em Itiruçu, o Aspirante Alan Dias.
Asp. Ten. Alan Dias
A Cerimônia contou com a presença de políticos como o prefeito Wagner, os vereadores Nino Mota, Val Caetano, Duda, Paulo Ézio, Aguinaldinho, Robson Mauro e Junior Petruquio, além das autoridades militares tais como o Sargente Coutinho, o Capitão Rener, o Capitão Caldas e o Major  Fabrício. O vereador Alexandre não compareceu mas justificou a ausência. Houve a presença também de muitas pessoas da comunidade e estudantes que firam dispensados da aula para que se fizesse presente no evento.

Capitão Caldas
O prefeito Wagner fez um discurso onde enalteceu o trabalho da PM e lembrou que segurança é um dever de todos, dizendo ainda anelar que Itiruçu volte a ter dias como antigamente. O prefeito também disse que a sociedade não pode ficar refém da bandidagem e que bandido bom é bandido preso e que a polícia “vai acabar com os traficantes do Agarradinho”. "Não se pode baixar a cabeça para que os bandidos tomem conta da nossa cidade", continuou o gestor. Para o gestor parte da bandidagem vem de fora para perturbar a cidade. Ele ainda fez criticas a imprensa, dizendo que fala o que não existe, mas admitiu que quase sempre descobre com a mídia seus erros e os tenta corrigir.
 
Capitão Rener
O Major Fabrício comentou sobre sua passagem pelo comando deste a fundação da 93ª CIPM de Maracás na região e acredita que a união entre a PM, as autoridades e a sociedade é fundamental para debelar os índices de criminalidade.
Major Fabrício
Já a Delegada de Itiruçu Maria do Socorro falou de combate a criminalidade e de parcerias necessária entre os órgãos executivo, legislativo e de policiamento ostensivo e investigativo como forma de levar mais tranquilidade a população.
Delegada Maria do Socorro
O Aspirante Alan Dias que já está no comando da PM de Itiruçu fez um discurso emocionado e frisou seu compromisso com a segurança do Município. Ele disse ser um policial 24 horas por dias e que será atuante quando se tratar de fazer o que é certo e junto com a corporação defenderá o cidadão de bem itiruçuense.
Auditório
Vereador Paulo Ézio
Prefeito Wagner
Vice Presidente do Legislativo Junior Petruquio
Aguardem mais informações em breve sobre as entrevistas. Fotos: Ed Santos

0 comentários:

Postar um comentário

A opinião do nosso leitor é: